Gursimran Kaur, de 19 anos, funcionária de uma unidade do Walmart em Halifax, no Canadá, foi encontrada morta dentro de um grande forno industrial da padaria da loja. O corpo foi descoberto pela própria mãe da jovem, que também trabalha no local. O incidente ocorreu no sábado (19) e está sendo investigado pela polícia.
Segundo informações de agências internacionais, Kaur e a mãe trabalhavam juntas no Walmart há dois anos. Preocupada após não ter notícias da filha por mais de uma hora, a mãe iniciou uma busca pela jovem. Durante as buscas, funcionários notaram um vazamento vindo do forno da padaria. Ao abri-lo, encontraram a jovem sem vida.
A Polícia Regional de Halifax investiga o caso e informou que a causa da morte ainda não foi determinada. “Estamos trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. No momento, não há atualizações”, declarou o policial Martin Cromwell ao New York Post.
Em nota, o Walmart afirmou estar colaborando com as investigações, mas não forneceu detalhes adicionais “por respeito ao associado e sua família”.