Foragido sobrevive a cinco tiros na cabeça e identifica suspeitos em BH

Participe do Grupo de ofertas e compre diretamente do Mercado Livre com desconto

Um homem de 32 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser atingido por cinco tiros na cabeça na noite desta terça-feira (3), no bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que era foragida da Justiça, está internada sob escolta policial no Hospital Risoleta Neves, sem risco de morte.

O crime, segundo o boletim de ocorrência, teria sido ordenado pelo chefe do tráfico da região. Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas, sendo uma delas a responsável pelos disparos.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem conseguiu pedir socorro a uma viatura da polícia que passava pelo local. Ele colaborou com os militares, identificando os suspeitos por meio de fotografias. Os envolvidos têm entre 16 e 30 anos, e apenas um foi preso durante a perseguição policial. Outro suspeito chegou a trocar tiros com os agentes, mas fugiu ao nadar no Córrego do Onça.

Após prestar informações sobre os criminosos, a vítima foi levada ao hospital e permanecerá sob custódia até receber alta, quando será presa devido a um mandado de prisão em aberto.