Foragido da justiça é preso em Itabira pela Polícia Militar

Durante averiguação de denúncia anônima, a Polícia Militar, prendeu um foragido da justiça acusado pelo crime de homicídio ocorrido no Estado do Espírito Santo, que estava trabalhando no bairro Juca Rosa, em Itabira.

Nesta quarta-feira (29/06), por volta das 20 horas, depois de receberem denúncias anônimas, relatando que um foragido da justiça do Estado do Espírito Santo, estava trabalhando e suspeita de realizar vendas de entorpecentes, na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa. Militares do Serviço de Inteligência, Tático Comando e Tático Móvel II, montaram uma operação e foram ao local em verificação, onde identificaram o suspeito de 29 anos, que na abordagem apresentou uma identidade com um nome que seria falso.

Durante verificação ao banco de dados, o suspeito caiu em contradição várias vezes, ao qual acabou assumindo que realmente é um foragido da justiça do Espírito Santo, e que estava na cidade de Itabira a cerca de dois anos. Um familiar relatou aos Militares que o sobrinho estava sempre em companhia de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas nos bairros Juca Rosa e Vila São Geraldo.

O foragido recebeu voz de prisão, teve o aparelho celular apreendido, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram tomadas.