Filha trans de Elon Musk pretende deixar os EUA após vitória de Trump

Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, afirmou que planeja deixar os Estados Unidos caso Donald Trump vença a eleição presidencial. Filha de Elon Musk, ela declarou que não vê mais um futuro no país se o ex-presidente voltar ao poder.

“Já vinha pensando sobre isso, mas ontem [quarta-feira, 6] ficou claro para mim. Não vejo meu futuro nos Estados Unidos”, escreveu Vivian em seu perfil na rede social Threads.

Vivian também expressou preocupações de que a vitória do candidato conservador possa representar uma ameaça à comunidade trans nos EUA. “Mesmo que ele esteja no cargo por apenas quatro anos, e mesmo que as regulamentações antitrans não se concretizem, as pessoas que apoiam essas ideias continuarão por aqui por muito tempo”, refletiu.

Em outro momento, Vivian criticou indiretamente o pai, Elon Musk, por apoiar a candidatura de Trump. “Quando vejo membros da minha ‘ex-família’ no ambiente de mídia/Twitter, fico feliz por não ter seguido minha predisposição genética de não ter uma espinha dorsal. É isso”, concluiu Vivian Jenna Wilson.