Cleo Loyola disse que faltam amor e ‘vergonha na cara’ na família Camargo’; ela também revelou que não tem medo de processo
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, se manifestou por meio das redes sociais sobre o divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. “Wanessa está sofrendo por causa de uma separação, mas com certeza ela não é a única no mundo que sofre nesse momento, né?”, disparou através dos stories.
“Vocês têm mais ódio do que amor. O problema dessa família é que um briga contra o outro. Pensem agora na filha de vocês. Ela está precisando de vocês dois. Pelo menos agora o Zezé Di Camargo está sendo muito homem, porque está abraçando a filha e cuidando dela”, disse Cleo.
Ela também disse para Wanessa “tomar vergonha na cara” e procurar a mãe, Zilu: “Cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. O amor está longe de vocês. Vocês têm mais ódio do que amor, lamentavelmente”.
“Ele [Marcus] aturou até muito. Wanessa é chata, enjoada, orgulhosa, não gosta de pobre. Conheço desde que era pequenininha. Até que enfim, esse casamento já tinha acabado há muito tempo, né, Wanessa? Você perdeu um grande homem, porque o Marcus te aturou muito. Você é chata. Pensa em uma pessoa chata, reclamona, enjoada e orgulhosa”, expôs.
“Você jogou o casamento fora, até que tentaram manipular contra o Marcus que ele poderia ter te traído, mas a gente sabe muito bem o que aconteceu. Quem sabe eu não resolvo contar, né, Wanessa? Não tenho medo de processo, meu bem”, confessou.
Cleo contou que fica triste por Marcus, que é uma boa pessoa e adorado pelo povo de Goiás. Porém, não fica mal por Wanessa. Ela ainda completou dizendo que com certeza a cantora vai aprontar algo nos próximos dias, e que o “babado vai ser forte.
O fim do casamento de Wanessa e Marcus pegou os fãs de surpresa. Os dois, que estavam juntos há 17 anos, divulgaram a informação por meio de um comunicado oficial, nesta segunda-feira (2), nas redes sociais.
Fonte: R7