Na madrugada de quarta-feira, 07 de setembro de 2022, por volta de 4h40min, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer na rua Cornélio Pena no bairro Esplanada da Estação, onde uma mulher foi agredida dentro de um bar.
De acordo com as informações, a proprietária do estabelecimento comercial, de 45 anos, contou aos Militares, que em determinado momento iniciou-se uma briga entre dois clientes, que trocavam socos e pontapés, que ela então ao tentar separar os dois agressores, acabou sendo agredida por um dos envolvidos, que pegou pelo braço, que ocasionou em lesões no supercílio, seio esquerdo, quadril esquerdo e punho esquerdo.
A mulher dispensou atendimento médico, prometendo procurar atendimento posteriormente, o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado. Os Militares a orientaram que fizesse a representação junto à Delegacia da mulher.
Militares após pegarem as características do autor das agressões, realizaram rastreamento pelas imediações, mas esse não foi localizado, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.