Três pessoas foram vitimas de tiros em menos de quatro horas em Itabira, nesta sexta e sábado.
A sensação de segurança já não é um sentimento entre os Itabiranos. No início da madrugada deste sábado (19), duas pessoas foram baleadas após vários disparos de arma de fogo durante uma perseguição envolvendo duas motocicletas. O fato aconteceu por volta de 00h25, na avenida Cauê, no bairro Campestre, em Itabira.
Segundo informações, o atirador estava na garupa de uma motocicleta efetuando disparos contra um homem que tentava fugir em outra. Uma mulher, de 35 anos, que estava em um bar, acabou sendo atingida por um tiro na perna esquerda e foi socorrida por populares.
O alvo da tentativa de homicídio caiu da motocicleta e correu para dentro do estabelecimento, sendo perseguido pelos autores, que logo em seguida fugiram do local. A vítima, temendo pela vida, saiu correndo e se escondeu no Parque Belacamp, onde foi atendido por uma equipe do Samu.
O homem, que também foi baleado na perna, contou para os policiais que não sabe o motivo da tentativa de homicídio e relatou que estava passando pela avenida das Rosas quando começou a ser perseguido pelos autores.