O Cruzeiro entrará em campo contra o Lanús, na Argentina, pelo jogo de volta das semifinais da Sul-Americana, com alterações no meio-campo. Com o retorno de Lucas Romero, o técnico Diniz decidiu manter Walace na equipe, que jogará ao lado de Matheus Henrique e Matheus Pereira. Dessa forma, Barreal ficará como opção no banco para o decorrer da partida.
No ataque, Gabriel Veron e Kaio Jorge seguem como a dupla titular. Na defesa, a equipe mantém a formação que atuou no empate no jogo de ida, no Mineirão.
O Cruzeiro está escalado com: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Pelo lado do Lanús, o técnico Ricardo Zielinski contará com o retorno do zagueiro Muñoz, recuperado de lesão, que começará como titular. Assim, a equipe argentina iniciará com: Losada; Cáceres, Muñoz, Izquierdoz, Gonzalo Pérez e Julio Soler; Peña, Boggio e Marcelino Moreno; Carrera e Walter Bou.
Para avançar à final, o Cruzeiro precisa vencer os argentinos por qualquer placar no tempo normal. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. A partida acontecerá no estádio La Fortaleza, às 19h (horário de Brasília).