Atacante voltou a dizer que não falta vontade aos jogadores do Galo, apesar da má fase
Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (28), Hulk voltou a dizer que falta de vontade não é o problema do Atlético neste momento ruim da temporada. O atacante chegou a dizer que pediria para ir embora se a questão fosse falta de intensidade dentro de campo.
Na saída do gramado, o ídolo alvinegro foi um dos poucos jogadores a falar com a imprensa e revelou que não esperava jogar os 90 minutos, já que estava voltando de uma lesão na panturrilha. Ele foi desfalque nas últimas duas rodadas e disse que está 100% recuperado.
“A gente vai dar nosso melhor. Eu nem imaginava jogar os 90 minutos vindo de uma lesão na panturrilha, que é muito difícil. Graças a Deus consegui jogar, errei bastante, mas tentando ajudar. Eu posso jogar mal, mas vou dar o meu melhor. Tenho muito respeito pelo Galo, pela torcida. Se achar que isso não intensidade, só falar que eu peço para ir embora. Falar que faltou vontade é inaceitável”, declarou.
A gente tenta, busca, dá nosso máximo, mas a bola não entrou. O futebol é assim.
Como já virou rotina nos últimos jogos do Atlético no Mineirão, o time alvinegro teve mais posse de bola e levou mais perigo ao longo da partida. Em uma das poucas chegadas de perigo, o Palmeiras abriu o placar após um chute de Gustavo Scarpa que se tornou um cruzamento para Murilo.
À Itatiaia, Hulk defendeu mais uma vez a atuação do Galo e analisou a postura do Porco nos confrontos das últimas temporadas.
“Se você olhar os números de hoje e falar que faltou vontade, intensidade, entrega, jogo meus 16 anos de profissional fora. O futebol que apresentamos hoje foi de alto nível. Enfrentamos um adversário que sempre joga se defendendo contra a gente, maioria do tempo se defendendo e saindo nos contra-ataques. O futebol tem coisas inexplicáveis”, disse.
Fonte: Rádio Itatiaia