Time celeste foi vazado três vezes na etapa final e se despediu da competição mata-mata nesta terça-feira (12), no Mineirão
O Cruzeiro lutou, mas ficou pelo caminho na Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (12), o time celeste foi goleado por 3 a 0 pelo Fluminense, no Mineirão, e deu adeus à competição mata-mata. John Arias, Germán Cano e Nathan marcaram os gols da partida já na etapa final.
O técnico Paulo Pezzolano disse que gostou da atuação do Cruzeiro na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, nesta terça-feira, no Mineirão, que decretou a eliminação do time celeste nas oitavas de final da Copa do Brasil. Elogiando a entrega dos jogadores em campo, o treinador uruguaio destacou o futebol da equipe e disse que nenhum time da Série A jogar o que a Raposa jogou diante do Tricolor Carioca.
Pezzolano destacou a intensidade do time e voltou o foco para a Série B. “Estou muito orgulhoso dos jogadores. A intensidade que colocaram, a coragem. Como falei pra eles, se jogarmos todos os jogos da Série B como jogamos hoje, somos grandes candidatos a subir”, finalizou.
Com a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (12), é possível dizer que o Cruzeiro encerrará a temporada sem vencer nenhuma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.