O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) prorrogou o prazo para a entrega da documentação da Prova de Títulos do Concurso Nacional Unificado (CNU). Agora, os candidatos classificados em todos os blocos têm até sexta-feira (11), às 23h59, para enviar os documentos comprobatórios.
O prazo original terminava nesta quinta-feira (10) para todos os blocos, exceto o bloco 4, que teve as notas divulgadas com atraso devido a um impasse judicial, sendo o prazo de entrega de títulos para esses candidatos inicialmente até o dia 11 de outubro. No entanto, o MGI retificou essa informação no Diário Oficial nesta manhã, estendendo o prazo para todos os oito blocos.
Entrega de Títulos
Os candidatos convocados para essa etapa devem enviar os documentos comprobatórios exclusivamente por meio da área do candidato, no site oficial do concurso, onde também foi realizada a inscrição.
A Prova de Títulos tem caráter apenas classificatório, o que significa que a posição do candidato no concurso pode ser alterada com base na pontuação obtida nesta fase. Aqueles que não enviarem os documentos no prazo receberão nota zero, mas isso não resultará em desclassificação. Eles manterão a pontuação obtida nas etapas anteriores do certame.