Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa

Um caso de duplo homicídio envolto em mistério está sob investigação da Polícia Civil após ser descoberto na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, na cidade de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Um casal, composto por uma mulher de 19 anos e um homem de 30, foi encontrado em uma residência com ferimentos causados por tiros.

A Polícia Militar (PM) foi alertada por um pastor, que recebeu informações dos vizinhos do casal relatando terem ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo, embora nenhuma chamada tenha sido feita à polícia.

No local, os militares encontraram um terreno com várias moradias. Próximo à entrada de uma das habitações, o homem estava caído com múltiplos ferimentos, enquanto dentro da casa estava a jovem, também sem vida. Ambos foram alvejados na cabeça.

A PM afirmou que, até o momento, não há suspeitas sobre a autoria ou motivação para o duplo homicídio, que agora será investigado pela Polícia Civil. A perícia da instituição compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos.