Um casal aproveitou a distração de funcionários de um motel para sair sem pagar pelas despesas. O prejuízo deixado foi de R$ 158. O caso foi registrado em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, neste sábado (19).
Funcionários contaram aos militares que o casal chegou no motel, por volta das 22h, em uma moto. Por lá, consumiram água de coco e acabaram saindo sem pagar um centavo sequer.
A fuga aconteceu quando os portões do motel foram abertos para a saída de outro casal que estava no estabelecimento. A dupla deu no pé deixando prejuízo de quase R$ 160.
Os policiais foram até o endereço cadastrado na moto, no entanto, não encontraram nenhum deles. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi registrada como estelionato.
“Como é um crime de ação penal pública condicionada à representação da vítima, a PCMG orienta que a vítima procure a Delegacia de Polícia Civil mais próxima da residência para propor a devida representação, conforme dispõe a Lei”, informou em trecho da nota.
O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.