Um Fiat Uno foi encontrado na tarde desta quinta (03/03), no rio São Manoel, próximo ao local conhecido como Ponte do Ronaldinho, no Córrego Boa Sorte, em Mutum.
No local foi verificado através do sistema informatizado pela equipe policial, que o veículo estava com impedimento, sendo constatada a existência de uma ocorrência de pessoa desaparecida, em dezembro de 2017 e essa pessoa estaria nesse veículo.
O Uno pertence ao taxista desaparecido, Robert Riva Teixeira, de 47 anos. Ele era morador de Mutum e foi visto pela última vez, no dia 22 de Dezembro de 2017, quando seguia de Mutum para Lajinha. Desde então ele nunca mais foi visto ou deu notícias.
O veículo se encontrava cheio de areia e não foi localizado vestígio de ossada ou de roupas em seu interior, apenas um telefone celular que parentes reconheceram ser do desaparecido.
Uma retroescavadeira foi até o local pra ajudar a retirar o carro do rio, o mesmo só conseguiu ser avistado após a baixa do volume da água.Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.