Câmeras flagram mulher sendo morta a facadas dentro de centro de saúde de MG

Uma mulher de 48 anos foi brutalmente assassinada a golpes de facão na noite de segunda-feira (12 de agosto) dentro de uma unidade de saúde no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima tentou se refugiar no local, mas apesar dos esforços dos profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF) para socorrê-la, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da prefeitura, a mulher entrou na unidade de saúde para escapar de outra mulher que a perseguia. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente localizou a suspeita do crime, uma mulher de 45 anos, escondida em um matagal nas proximidades. Ao ser presa, a suspeita confessou o homicídio, alegando que agiu por ciúmes, acreditando que seu marido estaria envolvido romanticamente com a vítima.

De acordo com os policiais, a suspeita já tinha passagens pela polícia por agressão, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ela foi conduzida à delegacia e detida por homicídio. A prefeitura de Nova Serrana informou ainda que o incidente não envolveu outros pacientes ou servidores da unidade de saúde.