Cabeleireiro baleado no bairro Juca Rosa, não resiste aos ferimentos e morre em Itabira

Cabeleireiro baleado na tarde do último sábado (19/03), dentro de um salão de beleza na rua João Camilo de Oliveira Torres no bairro Juca Rosa, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta tarde de sexta-feira, 25 de março de 2022, segundo informações ele permanecia em tratamento intensivo.

Segundo informações o estado de saúde do cabeleireiro era gravíssimo, ele passou por procedimentos cirúrgicos no intestino, área atingida pelos disparos, ele também passou por uma amputação do braço, uma vez que foi atingido por várias tiros. Juvercino Araújo de Oliveira, 31 anos, na ocasião ele estava trabalhando normalmente dentro de seu estabelecimento comercial, cortando cabelo de cliente quando foi surpreendido por indivíduos, que chegaram em uma motocicleta, o garupa desembarcou invadiu o local e efetuou vários disparos contra o profissional, em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Policia Militar manteve o local isolado, o perito da Polícia Civil recolheu no dia do crime oito cápsulas calibre 9 mm, sendo seis do lado de fora do Salão de Beleza e duas na parte interna do estabelecimento. A vítima foi socorrida por terceiros e interceptada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a caminho do pronto socorro.

Familiares de Juvercino Araújo pedem por justiça, segundo eles irão cobrar providências quanto a identificação dos autores e a punição mediante a justiça, uma vez que denúncias já foram repassadas sobre os possíveis autores. O cabeleireiro deixa mulher e filhos, seu corpo foi levado ao instituto Médico Legal (IML) e posterior para uma funerária responsável pelos cuidados de velório e sepultado, que acontece neste sábado (26) no cemitério da Paz.