A cantora Beyoncé perdeu quase 1 milhão de seguidores no Instagram após seu nome ser associado ao caso de Sean “Diddy” Combs. Segundo o site Instrack, a artista viu seu número de seguidores diminuir em 955.725 nos últimos dias, o que representa uma queda de 0,30%. Mesmo com a perda, Beyoncé ainda conta com uma base de 315,7 milhões de seguidores.
Beyoncé é casada com Jay-Z, que mantém uma amizade de mais de 20 anos com Diddy. O caso ganhou repercussão em setembro de 2024, quando Diddy foi preso em Nova York, acusado de envolvimento em um esquema de extorsão e tráfico sexual que, supostamente, ocorre há décadas nos Estados Unidos.
Diddy teria criado um “império do crime”, onde mulheres eram coagidas a participar de atos sexuais em festas privadas, conhecidas como “Freak Offs”. Essas festas, que duravam vários dias, incluíam a presença de trabalhadores sexuais, muitas vezes sob a influência de drogas fornecidas pelo próprio rapper. Além disso, Diddy é acusado de intimidar e ameaçar as vítimas para manter suas atividades criminosas em segredo.