“Até de goleiro eu jogo”: Neymar fala sobre retorno ao Santos após frustração na Arábia

Apresentado como grande reforço do Santos, Neymar admitiu que não imaginava voltar ao clube, mas decidiu retornar ao perceber que não teria oportunidades no Al Hilal, da Arábia Saudita. Após um ano afastado dos gramados por lesão no joelho, o atacante viu na volta para casa a chance de recuperar a forma.

“Eu estava feliz, adaptado, mas comecei a me entristecer nos treinos. Então surgiu a oportunidade de voltar, e não pensei duas vezes”, declarou o jogador durante sua recepção calorosa na Vila Belmiro.

Sem espaço no time saudita e sem sequer ser inscrito no Campeonato Saudita, Neymar negociou sua rescisão, abrindo mão de parte dos US$ 65 milhões (R$ 379 milhões) que ainda tinha a receber. Agora, ele só quer voltar a jogar. “Com a vontade que estou, até de goleiro eu jogo”, brincou.

O retorno também tem como meta manter o ritmo para a Copa do Mundo de 2026, mas Neymar reforçou seu compromisso com o Santos. “Estou de volta com vontade de ser campeão de novo”, disse o atacante, que conquistou seis títulos pelo clube.

Ainda sem estar regularizado na Federação Paulista de Futebol (FPF), ele não poderá jogar no clássico contra o São Paulo. No entanto, deixou claro que quer entrar em campo o quanto antes. “Se fosse tênis, eu me garantia. Mas sei da responsabilidade e da esperança do torcedor. Nesta passagem, acho que não vai ser diferente”, afirmou o camisa 10.

Comments (0)
Add Comment