Um trágico acidente resultou na morte de pelo menos 18 pessoas nesta terça-feira (12/11) no Paquistão. De acordo com a mídia local, um ônibus que transportava convidados para um casamento caiu no rio Indo, no norte do país. Até o momento, apenas uma mulher foi encontrada com vida. O veículo seguia em direção à cidade de Chakwal, mas diversos passageiros ainda estão desaparecidos.
As autoridades ainda não confirmaram quantos ocupantes sobreviveram ao acidente. Pelo menos sete pessoas que estavam no ônibus seguem desaparecidas. O desastre ocorreu na ponte Thalichi, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Um porta-voz do governo informou que a polícia entrevistará a única sobrevivente, que está recebendo atendimento médico em um hospital local.
Preliminarmente, acredita-se que o motorista perdeu o controle do ônibus ao fazer uma curva em alta velocidade.
O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, expressou condolências às famílias das vítimas e aos noivos, que aguardavam a chegada dos convidados. Acidentes fatais são comuns no país devido à má condição das estradas e ao desrespeito às leis de trânsito. Em agosto, dois outros acidentes com ônibus ocorreram próximos ao local, resultando em mais de 30 mortes.