Desenvolvimento Única Sites
América vence e amplia a vantagem contra o Cruzeiro na semifinal. Confira os gols
O América contou com novamente com as boas atuações do capitão Juninho e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, e ampliou a vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no próximo fim de semana, na Arena Independência.
Para avançar à final, o Coelho poderá perder por até dois gols de diferença no Horto.
O começo do clássico foi animado com as duas equipes criando boas chances para abrir o placar, graças aos erros de passes e marcação de ambas as equipes. E foi em um erro de marcação da Raposa que o time alviverde aproveitou para balançar as redes, aos 24 minutos.
O América chegou ao segundo gol com Felipe Azevedo, no jogo de número 190 com a camisa do América, recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Dessa vez, o incansável Juninho não ajeitou para ninguém, ele simplesmente empurrou a bola para o fundo do gol, sem marcação alguma.
Com o placar ampliado, o técnico Vagner Mancini promoveu as primeiras alterações na equipe. Emmanuel Martínez, Everaldo e Wellington Paulista entraram nas vagas de Benítez, Matheusinho e Aloísio.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.