Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Al Hilal quer vender Neymar e mira Cristiano Ronaldo como substituto; entenda

A recente lesão de Neymar pode encerrar sua passagem pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, antes do fim do contrato. De acordo com o canal “Action Ma3 Waleed”, o clube estaria considerando negociar o atacante em janeiro e estaria interessado em Cristiano Ronaldo, estrela do rival Al-Nassr.

Contratado em agosto de 2023 pelo Al-Hilal, Neymar chegou por uma quantia milionária do Paris Saint-Germain. No entanto, o atacante ficou pouco tempo disponível: apenas um mês após sua estreia, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, afastando-o dos gramados por cerca de um ano. No início de novembro, Neymar voltou a se lesionar após atuar apenas 28 minutos em uma partida da Liga dos Campeões da Ásia contra o Esteghlal.

O jornalista saudita Waleed Al Farraj informou que o Al-Hilal já planeja não incluir Neymar na Liga Saudita do próximo ano, devido à recuperação prolongada. A possibilidade de rescindir o contrato do brasileiro na janela de transferências em janeiro de 2025, antes do término oficial do vínculo, também estaria sendo avaliada.

Durante o programa “Action Ma3 Waleed”, o jornalista revelou que o Al-Hilal já está sondando o mercado por uma nova estrela. A intenção seria atrair Cristiano Ronaldo, que atualmente brilha no Al-Nassr.

Desde sua chegada ao Al-Nassr, Ronaldo tem sido destaque tanto como artilheiro quanto como líder em campo. Com 39 anos, o jogador português somou impressionantes 44 gols e 13 assistências em 45 jogos na temporada 2023/24. Esse desempenho chamou a atenção do Al-Hilal, embora o Al-Nassr já tenha oferecido uma extensão de contrato ao português. Ronaldo ainda não confirmou se aceitará a oferta, preferindo avaliar sua condição física no final da temporada, mas estaria inclinado a continuar, com o objetivo de jogar a Copa do Mundo de 2026 por Portugal.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação