Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Adolescentes provocaram incêndio que destruiu depósito em Itabira, diz polícia

A Polícia Civil identificou quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, como os responsáveis por um incêndio de grandes proporções que destruiu um depósito de material de construção em Itabira, na região Central de Minas, em abril. O resultado da investigação foi divulgado nesta quinta-feira, 18 de julho.

Segundo o delegado João Martins Teixeira, os adolescentes estavam andando pela rua à noite quando encontraram dois sofás abandonados e atearam fogo neles. “As chamas rapidamente se alastraram e atingiram o depósito”, explicou. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.

O incêndio ocorreu na madrugada de 8 de abril deste ano, na rua Platina, bairro Major Lage de Baixo. O fogo consumiu o estabelecimento, e o Corpo de Bombeiros precisou de cerca de 4h30 para controlar as chamas, que primeiro atingiram a estrutura do prédio e depois o depósito, onde havia materiais combustíveis, como veículos, escritórios e parte da loja.

O incêndio ameaçou casas vizinhas, forçando os moradores a evacuarem seus imóveis. Felizmente, ninguém ficou ferido. O depósito sofreu colapso estrutural no telhado de aço e na parte de alvenaria.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação