Desenvolvimento Única Sites
Adolescentes provocaram incêndio que destruiu depósito em Itabira, diz polícia
A Polícia Civil identificou quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, como os responsáveis por um incêndio de grandes proporções que destruiu um depósito de material de construção em Itabira, na região Central de Minas, em abril. O resultado da investigação foi divulgado nesta quinta-feira, 18 de julho.
Segundo o delegado João Martins Teixeira, os adolescentes estavam andando pela rua à noite quando encontraram dois sofás abandonados e atearam fogo neles. “As chamas rapidamente se alastraram e atingiram o depósito”, explicou. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público.
O incêndio ocorreu na madrugada de 8 de abril deste ano, na rua Platina, bairro Major Lage de Baixo. O fogo consumiu o estabelecimento, e o Corpo de Bombeiros precisou de cerca de 4h30 para controlar as chamas, que primeiro atingiram a estrutura do prédio e depois o depósito, onde havia materiais combustíveis, como veículos, escritórios e parte da loja.
O incêndio ameaçou casas vizinhas, forçando os moradores a evacuarem seus imóveis. Felizmente, ninguém ficou ferido. O depósito sofreu colapso estrutural no telhado de aço e na parte de alvenaria.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.