Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

A nova presidente da Caixa, após escândalo afasta vice-presidente e grupo de assessores

A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, afirmou nesta segunda-feira(4/07) que afastou o vice-presidente de logística, Antônio Carlos Ferreira, e seis funcionários vinculados à presidência do banco após o escândalo de assédio sexual na instituição revelado na semana passada.

“O vice-presidente de logística será realocado para outra área….e hoje de manhã afastamos o chefe de gabinete (da presidência) e cinco consultores”, disse Marques na entrevista. Ela explicou que pediu o afastamento de todas as pessoas que “possam estar envolvidas nas denúncias” e para preservar a imagem da instituição após o escândalo.

Na sexta-feira, o vice-presidente de negócios de atacado, Celso Leonardo Barbosa, também foi afastado.

“Este movimento (de afastamento de pessoal), por ora, está feito”, disse a executiva, afirmando que tem “liberdade total” da Presidência da República para “fazer o que é correto”.

Segundo ela, com a sua gestão, a Caixa vai iniciar um movimento de apoio às mulheres do país, aproveitando de sua rede de 27 mil postos de atendimento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação