Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Morre torcedor que foi baleado durante briga de torcidas de Atlético e Cruzeiro. Vídeos mostram briga entre torcedores

O torcedor do Cruzeiro, Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo, após levar um tiro no tórax durante uma briga generalizada de atleticanos e cruzeirenses no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte. A informação foi repassada pela Polícia Militar.

Rodrigo foi encaminhado em estado gravíssimo para a UPA Leste e seguiu para o bloco cirúrgico. Depois, foi levado para o Hospital João XXIII, em BH.

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que o jovem havia morrido, mas depois disse que o torcedor teve uma parada cardíaca e foi reanimado. No entanto, o torcedor cruzeirense não resistiu aos ferimentos.

A briga entre os torcedores ocorreu pela manhã na rua Lassance, horas antes do clássico que será disputado às 18h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

 

A polícia recebeu mais de 30 chamados para a briga. Ao chegar no local, os militares precisaram chamar reforços. Paus, pedras, cadeiras e foguetes foram usados na briga.  

A Polícia Militar ainda está à procura do suspeito de atirar no torcedor cruzeirense. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação