Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Criança de 11 anos liga pra Polícia para pedir comida.

Um menino de 11 anos ligou para a Polícia para pedir comida. O garoto mora em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e decidiu apelar para o 190 porque a família estava passando fome. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (02/08), e comoveu os policiais que atenderam a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, Miguel ligou para a Polícia e disse que ele, a mãe e os irmãos estavam passando fome.

“Minha mãe estava chorando no canto, eu pedi o telefone e fui lá e liguei”, disse a criança.

De acordo com a TV Globo, a mãe do garoto é Célia Arquimino Barros, de 46 anos, e vive com seis filhos no bairro São Cosme. Ela contou em entrevista que está desempregada e sobrevive com alguns bicos.

Os policiais militares foram até a residência e constataram que a família passa necessidade. Os agentes compraram alimentos e lançaram campanha para arrecadação de cestas básicas.

Veja a transcrição da conversa, segundo áudio divulgado pelo jornal O Tempo:

Policial: 190, qual que é a emergência?

Criança: Ô seu policial, aqui, é por causa que aqui em casa não tem nada para gente comer e eu tô com fome. Minha mãe só tem farinha e fubá pra comer.

Policial: Você tem quantos anos?

Criança: Tenho 11.

Policial: Você mora com quem?

Criança: Moro com minha mãe só.

Policial: Você, sua mãe… tem mais irmãos?

Criança: Tenho. Cinco

Quem quiser contribuir com a família pode procurar a assessoria de comunicação do 35º Batalhão de Polícia Militar na avenida Frimisa, 1335, bairro Flamboyant, em Santa Luzia, ou no telefone (31) 3244 9688. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação