Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Áudio do Policial Militar explicando o motivo de matar família

O policial militar Fabiano Junior Garcia, antes de matar filhos, esposa, enteada, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou áudios para amigos, de acordo com o Comando da Polícia Militar. Os assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira, 15 em Toledo, sudoeste do Paraná. A corporação diz que nos áudios, ele teria dado a entender que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa.

O militar de 37 anos, atirou e matou a esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; o filho Miguel Augusto da Silva Garcia, 4 anos; a filha Kamili Rafaela da Silva Garcia, 9 anos; a enteada Amanda Mendes Garcia, 12 anos; a mãe Irene Garcia, 78 amos; o irmão Claudiomiro Garcia, 50 anos; e dois desconhecidos: Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17, e Luiz Carlos Becker, 19.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da PMPR, confirmou os áudios e o que poderia ser uma motivação para os assassinatos. “Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”, explicou.

“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”, disse.

Ouça:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação