Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Por desconfiar de traição, motorista persegue jovens, provoca batidas e é preso ao capotar carro 

Quatro jovens, entre 16 e 23 anos, que voltavam de uma casa de shows de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (12), foram perseguidos por um homem, de 43. O carro capotou e o autor foi preso em flagrante.

De acordo com o depoimento dos jovens à polícia, o quarteto estava em um Fiat Ideia e tinha deixado uma quinta pessoa em casa, em Betim, também na Grande BH, quando foram flagrados pelo motorista do Siena, que iniciou a perseguição por desconfiar que estava sendo traído pela mulher. Em alta velocidade, o condutor bateu, diversas vezes, no carro do jovens.

O grupo do Fiat Ideia disse que estava com medo do homem estar armado, emparelhar no veículo e atirar. Por isso, seguiu em fuga.

Em determinado momento, os jovens visualizaram uma viatura e pediram ajuda. A polícia passou a perseguir o motorista de 43 anos.

O motorista do Siena bateu mais de duas vezes no Fiat Idea na frente da Polícia Militar. Na última batida, o Idea capotou quatro vezes. As vítimas só não tiveram nada mais grave porque usavam cinto de segurança.

O homem que perseguiu o carro dos jovens foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, ele não aparentava sintomas de embriaguez, mas ele estava transtornado – aumentando a suspeita de um ataque de fúria ou uso de algum entorpecente.

O autor disse à polícia que viu a esposa dele saindo do carro dos jovens. Entretanto, as vítimas disseram que não conhecem a mulher.

Fonte: Itatiaia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação