Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher tem 35% do corpo queimado após ex atear fogo nela

Uma mulher de 50 anos teve 35% do corpo queimado depois que o ex-companheiro dela ateou fogo em seu corpo, nesta segunda-feira (4), na cidade de Piranguinho, no Sul de Minas Gerais. O suspeito já tinha ameaçado cortar a cabeça dela e dito que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha queimaduras de primeiro e segundo grau no tórax, costas, braços e face. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Escola de Itajubá, onde ficou internada. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava consciente e contou que teve um relacionamento de 10 anos com o suspeito, mas por ele ser muito ciumento e agressivo, ela optou por romper o relacionamento.

Desde o término, o homem começou a fazer ameaças constantes de morte contra ela. Ela pediu medida protetiva contra ele, após o suspeito ameaçar cortar a cabeça dela. 

A vítima relatou que nesta segunda-feira estava no sítio onde trabalha na zona rural da cidade quando o suspeito surgiu de uma mata com uma vasilha com gasolina e um isqueiro. 

Ele disse que queria conversar com ela, mas a vítima percebeu que a intenção do suspeito era atear fogo nela e começou a gritar por socorro.  O suspeito a alcançou e ateou fogo nela. A mulher conseguiu pular em uma pscina para apagar  as chamas. 

O suspeito fugiu do local. Os militares localizaram perto do sítio um galão de gasolina e um isqueiro, que foram apreendidos. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

Fonte: O TEMPO

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação