Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher leva facada na testa durante briga no bairro Santa Ruth em Itabira

Na noite da última sexta-feira, 17 de junho de 2022, por volta de 23h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionada para registrar uma ocorrência de lesão corporal ocorrido na rua 23 no bairro Santa Ruth, onde uma mulher de 28 anos, estava ensanguentada, depois de ser atingida por um golpe de faca na testa.

De acordo com as informações, Militares foram ao local, onde tomaram conhecimento do ocorrido através de populares que estavam na rua, a vítima estava toda suja de sangue, com um corte na testa, vindo ela a contar aos Militares, que estava com seu atual namorado, na casa, quando a suspeita de 20 anos, ex-namorada do homem, chegou no local e estava conversando com seu namorado. A vítima contou que quando saiu para ver o que estava acontecendo, foi agredida com chute e golpeada na testa com uma faca pela mulher.

A suspeita que estava no local contou aos Militares, que acerca de uma semana ela e o jovem teriam terminado o relacionamento, sendo que ele saiu de casa em Belo Horizonte, vindo para Itabira, que ela ligou para ele onde ia entregar sua Carteira de Habilitação, uma vez que foi expulsa de casa por sua mãe por saber que ela estava grávida, contou ainda que chamou por ele no local, onde estavam conversando no portão em seguida a vítima chegou e lhe mostrou uma aliança e o abraçou por trás, que se sentiu ofendida e com isso iniciou as agressões. Contou ainda que no momento das agressões, chegaram no local outra mulher que juntou e a agrediram com isso ela pegou a faca que estava no chão e desferiu contra a vítima.

Uma testemunha contou, que só entrou na briga ao ver a vítima ensanguentada e a autora com a faca na mão, então usou um capacete contra a mão da suspeita que largou a faca no chão, e terceiros conseguiram separar a briga.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, os Militares deram voz de prisão pelo crime de lesão corporal, a suspeita que foi encaminhada a sede do 26° Batalhão, onde permaneceu tempo do registro de ocorrência em que ela assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer em audiência marcada pela justiça posteriormente, após foi liberada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação