Desenvolvimento Única Sites
Homem é socorrido com perfurações no pescoço em Itabira
Na madrugada desta sexta-feira, 3 de junho de 2022, por volta de 3h, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Vereador José Getúlio Soares, no bairro Eldorado, onde a vítima de 19 anos, tinha duas perfurações não sabendo claramente se era de disparos de arma de fogo ou de objeto cortante.
De acordo com as informações, a Polícia Militar, foi procurada no 2° Pelotão na avenida Cristina Gazire no bairro Juca Rosa, onde a vítima depois de ser socorrida em um veículo particular, recebeu os primeiros atendimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez a interceptação do veículo, durante atendimento, a vítima que apresentava duas perfurações na região do pescoço foi imobilizada pelos socorristas e encaminhada ao Pronto Socorro. A namorada da vítima contou aos Militares, que a poucos dias seu namorado que é de Santa Maria de Itabira, está ficando em sua residência, que ele sai muito de sua casa, não sabendo informar se está envolvido com usuários de drogas.
Segundo informações, a testemunha contou ainda que já estava dormindo, quando ouviu seu namorado gritando por socorro, depois de ser agredido na rua, ela juntamente com os familiares, prestaram socorro em um veículo particular até próximo do posto Policial.
OS Militares compareceram na rua Vereador José Getúlio Soares, onde localizaram grande quantidade de sangue na calçada, a perícia da Polícia Civil, também compareceu ao local, realizando os trabalhos técnicos criminais.
Na unidade de saúde, Militares tentaram conversar com a vítima que se negou dizer quem teria tentado contra sua vida, o mesmo afirmou desconhecer o que havia acontecido, o médico no momento do atendimento não soube afirmar se a vítima tinha sido baleada ou perfurada com algum objeto cortante. A vítima foi entubada e encaminhada a sala vermelha, onde passaria por procedimento cirúrgico.
Foi verificado pelos Militares, que o local não possui câmeras próximas para auxiliar na elucidação do crime, foi realizado diligências próximas do local do crime mas ninguém soube informar sobre o ocorrido. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.