Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Após agredir mulher e criança, homem é morto pela companheira

Mulher contou aos policiais que era vítima de violência doméstica e tentou romper com a relação diversas vezes

Ainda segundo o relato policial,  a mulher apresentava diversos hematomas

Uma mulher, de 29 anos, matou o marido, de 27, a facadas na noite dessa sexta (27) no bairro Conjunto Jardim Filadélfia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo depoimento à Polícia Militar (PM), ela sofria violência doméstica e agiu para defender a filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto há nove anos e tem dois filhos. A mulher contou que o relacionamento foi marcado por violência: o homem era possessivo e ela era agredida fisicamente e verbalmente.

Em pelo menos um dos episódios de violência, ela contou que tentou chamar a polícia, mas o parceiro a trancou no quarto, sem o celular.  

Ela diz ainda que tentou romper com a relação diversas vezes, entretanto, foi constantemente ameaçada. 

Na noite dessa sexta (27), ela disse que estava com os filhos assistindo TV quando o homem chegou em casa agressivo. Ela perguntou ao companheiro por que ele estava nervoso e, assim, se iniciou mais um episódio de agressão. 

De acordo com o boletim de ocorrência, em um determinado momento, o homem a empurrou na cama e apertou o pescoço dela. 

A filha, de 9 anos,  presenciou a cena e saiu correndo para pedir ajuda. Segundo a mulher, o homem correu atrás da criança e, também, a enforcou. Desesperada, a mulher golpeou com uma faca o peito do agressor.

Ferido, ele ainda entrou em um carro, dirigiu por alguns metros e bateu em dois veículos estacionados. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo o relato policial, a mulher apresentava diversos hematomas, como um roxo em um dos olhos, escoriações e arranhões no pescoço.

Fonte: Itatiaia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação