Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem dá facada, agride mãe e a ameaça com arma em Juiz de Fora

A vítima precisou ficar internada e foram constatados vários traumas

Um homem de 26 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após esfaquear, agredir e ameaçar a própria mãe no bairro Parque Independência nessa quarta-feira (18). O suspeito ainda recebeu os militares com a arma em punho, mas depois se rendeu. 

Quando os militares chegaram na rua Vagner Giancolli, se depararam com a vítima dentro de um carro e se queixando de dores pelo corpo. Testemunhas disseram que o autor seria o próprio filho da mulher e que ele estava armado e agressivo. 

Diante das informações, os militares cercaram a casa e a mãe autorizou que eles entrassem. O suspeito apareceu na porta do quarto empunhando um revólver calibre 38. Os militares precisaram convencê-lo de largar a arma e se entregar, o que durou alguns minutos. 

Após se render, o homem foi preso e encaminhado à delegacia junto com a arma, que estava carregada com cinco munições intactas. Antes de ser socorrida, a mulher contou aos policiais que o filho vendia “drogas a noite toda e que possivelmente tinha entorpecentes na casa”.

Os cães farejadores da polícia foram acionados e localizaram uma pequena quantidade de maconha, além de um cinto com coldre utilizado pelo homem. 

No hospital, foi informado que a mulher precisou ficar internada por ter um corte superficial na barriga causado por uma faca, além de trauma no abdômen, na cabeça e no braço direito. A mãe disse que foi agredida com cabeçada, socos, empurrões, chutes e que foi jogada no chão duas vezes.

Aos policiais, o homem negou as agressões, mas assumiu a posse da arma “para se defender” e também da droga encontrada.

Fonte: O TEMPO

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação