Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Atlético perde para o Vasco e transforma última rodada do Brasileiro em ‘decisão’

Na noite desta quarta-feira (4), o Vasco derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e contou com gols de Vegetti e Coutinho no segundo tempo.

O placar foi aberto aos 6 minutos da etapa final, com Vegetti balançando as redes. Aos 18, Coutinho ampliou para o time carioca, consolidando a vitória. Com uma atuação segura, o Vasco controlou o jogo e contou com o apoio da torcida em casa.

Escalações

Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, João Victor e Lucas Piton (Leandrinho); Hugo Moura (Paulinho), Mateus Carvalho, Jair (Sforza) e Coutinho (Payet); Alex Teixeira (Maxime Dominguez) e Vegetti. Técnico interino: Felipe.

Atlético-MG:
Everson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso e Rubens; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Guilherme Arana (Alisson); Hulk e Deyverson (Vargas). Técnico: Gabriel Milito.

Destaques e detalhes do jogo

  • Cartões amarelos: Guilherme Arana (Atlético-MG), Paulo Henrique, Lucas Piton e Vegetti (Vasco).
  • Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES) foi o árbitro principal, auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Douglas Pagung (ES). O VAR esteve sob o comando de Daiane Muniz (Fifa-SP).
  • Horário: A partida começou às 19h (horário de Brasília).

O resultado mantém o Vasco na briga por posições importantes na tabela e deixa o Atlético-MG com a missão de buscar recuperação na última rodada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação