Desenvolvimento Única Sites
Atlético perde para o Vasco e transforma última rodada do Brasileiro em ‘decisão’
Na noite desta quarta-feira (4), o Vasco derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, em partida válida pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e contou com gols de Vegetti e Coutinho no segundo tempo.
O placar foi aberto aos 6 minutos da etapa final, com Vegetti balançando as redes. Aos 18, Coutinho ampliou para o time carioca, consolidando a vitória. Com uma atuação segura, o Vasco controlou o jogo e contou com o apoio da torcida em casa.
Escalações
Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, João Victor e Lucas Piton (Leandrinho); Hugo Moura (Paulinho), Mateus Carvalho, Jair (Sforza) e Coutinho (Payet); Alex Teixeira (Maxime Dominguez) e Vegetti. Técnico interino: Felipe.
Atlético-MG:
Everson; Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso e Rubens; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Guilherme Arana (Alisson); Hulk e Deyverson (Vargas). Técnico: Gabriel Milito.
Destaques e detalhes do jogo
- Cartões amarelos: Guilherme Arana (Atlético-MG), Paulo Henrique, Lucas Piton e Vegetti (Vasco).
- Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES) foi o árbitro principal, auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Douglas Pagung (ES). O VAR esteve sob o comando de Daiane Muniz (Fifa-SP).
- Horário: A partida começou às 19h (horário de Brasília).
O resultado mantém o Vasco na briga por posições importantes na tabela e deixa o Atlético-MG com a missão de buscar recuperação na última rodada.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.