Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Militar da reserva é esfaqueado nas costas pelo cunhado

Vítima havia solicitado que o agressor abaixasse o volume do som automotivo dele, o que foi negado, causando a confusão

Um policial militar da reserva de 53 anos foi esfaqueado nas costas pelo cunhado, de 34 anos, após um desentendimento sobre o volume do som automotivo do suspeito, no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (14).

A vítima não corre risco de morte. O suspeito, que mora em uma casa nos fundos do mesmo terreno do aposentado, foi localizado e confessou o crime.

Segundo relatos da mulher do oficial à Polícia Militar, o homem mais novo teria deixado as caixas sonoras do Honda Civic dele em altura excessiva durante todo o dia. Ele é namorado da irmã da esposa do ex-oficial. 

O aposentado teria pedido ao suspeito que reduzisse a intensidade, o que foi negado. Em determinado momento, o agressor, embriagado, entrou na casa da vítima, pegou uma faca e atingiu a escápula e a lombar da vítima.

Desesperada, a esposa do reservista procurou a base da PM mais próxima, e relatou o caso. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Leste. Ele foi atendido e o risco de morte foi descartado.

Durante diligências, os militares descobriram que o agressor estava escondido na casa dos pais, no bairro Vera Cruz, na mesma região. Ele estava deitado em um sofá, foi abordado e não apresentou resistência. Ele confessou o crime. 

O suspeito disse que ficou “irritado” após o pedido para que abaixasse o som. Ele também contou que dispensou a faca no cemitério da Saudade. Ele foi levado para a delegacia. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação