Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Bolsonaro chama investigação do golpe de “chifre em cabeça de cavalo”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o inquérito da Polícia Federal que investiga a suposta tentativa de golpe após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificando-o como “chifre em cabeça de cavalo”.

A declaração foi feita durante uma live no Instagram do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado. Bolsonaro está em São Miguel dos Milagres (AL), onde foi convidado pelo aliado para passar alguns dias. Durante a transmissão, ele aparecia em uma barbearia da cidade, cortando o cabelo enquanto respondia perguntas de seguidores.

“Uma coisa absurda essa história do golpe. Vai dar golpe com um general da reserva e quatro oficiais superiores? Pelo amor de Deus. Quem estava coordenando isso? Cadê a tropa? Cadê as Forças Armadas? Não fique botando chifre em cabeça de cavalo”, declarou Bolsonaro.

A investigação da PF faz parte das apurações sobre os atos antidemocráticos e as articulações que ocorreram após a derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação