Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher é presa por abandonar bebê para ir em ‘date’ de aplicativo

Uma jovem de 25 anos foi presa nos Estados Unidos após abandonar o filho, de apenas 1 ano e 4 meses, sozinho em casa. Reese Louise Myers, residente de Killeen, Texas, trancou a criança no apartamento para viajar até uma cidade vizinha, localizada a mais de 200 km, para encontrar um homem que havia conhecido em um aplicativo de relacionamentos.

O caso veio à tona quando vizinhos acionaram a polícia ao perceberem o bebê com parte do corpo para fora da janela do apartamento térreo. Enquanto tentavam ajudar, um cachorro agressivo no local dificultava a aproximação.

Os policiais chegaram ao apartamento por volta das 10h da manhã e encontraram a criança sozinha, em condições precárias, suja e coberta de fezes. As investigações apontaram que havia indícios de que a mãe havia planejado o abandono, como o uso de um portão de segurança para limitar o acesso do bebê a certas áreas da casa.

Questionada pela polícia, Reese afirmou ter contratado uma babá, mas a suposta cuidadora negou a alegação e mostrou que não tinha contato com a jovem havia quase um ano. Testemunhas também relataram que era comum a mãe deixar o filho sozinho em casa durante a noite e só retornar no dia seguinte.

Reese Louise Myers foi presa e indiciada por abandono de incapaz e por colocar a vida da criança em risco. O caso gerou indignação na comunidade local.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação