Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Filha mata mãe de 86 anos a pauladas, liga pra irmã, relata crime e é presa

Uma mulher de 57 anos foi presa sob suspeita de ter matado sua mãe, de 86 anos, a pauladas, em Nova Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (27 de outubro). Segundo o registro da Polícia Militar (PM), após o crime, a suspeita ligou para a irmã e confessou o que havia feito.

De acordo com relatos dos vizinhos à PM, houve barulhos de discussão e gritos de socorro vindos da casa da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a idosa em parada cardiorrespiratória e iniciaram manobras de reanimação. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o atendimento, mas a vítima não resistiu.

O boletim de ocorrência informou que a idosa apresentava hematomas no rosto e nos olhos. A outra filha relatou que estava em casa quando recebeu a ligação da irmã confessando a agressão. Ao chegar na casa da mãe, encontrou-a sendo atendida pelos policiais.

A filha explicou que a mãe e a irmã moravam juntas e que o relacionamento entre elas era conturbado. Ao ser abordada pelos policiais, a suspeita apresentava discurso confuso e, ao ser questionada, disse não se lembrar do ocorrido. Ela foi levada ao hospital e, em seguida, encaminhada para a delegacia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação