Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Torcedor gasta quase R$ 50 mil em camisas do Barcelona em homenagem ao Coldplay

Um torcedor apaixonado pelo Barcelona adquiriu 20 das 1899 camisas especiais produzidas pelo clube em parceria com a banda britânica Coldplay, desembolsando 8 mil euros (cerca de R$ 48 mil). As camisas fazem parte de uma iniciativa que une futebol e música, fruto do patrocínio máster do Spotify ao time catalão.

Cada uma dessas camisas custa 399 euros (aproximadamente R$ 2.400) e a arrecadação será destinada à ACNUR, a agência da ONU responsável pelo atendimento aos refugiados.

Além das camisas, a coleção inclui outros itens como faixas, moletons e blusas casuais. O uniforme especial será usado pela primeira vez no clássico contra o Real Madrid, que acontece no sábado. O Barcelona lidera atualmente o Campeonato Espanhol com 24 pontos em nove rodadas.

A equipe feminina também terá a oportunidade de vestir o uniforme com o emblema da banda Coldplay, estreando no dia 2 de novembro, em um jogo contra o Eibar. Elas estão em segundo lugar no campeonato, com 18 pontos em seis rodadas, enquanto o Atlético de Madrid lidera com 19 pontos e um jogo a mais.

Desde que o Spotify se tornou patrocinador do Barcelona, homenagens a músicos e bandas têm sido frequentes. Nomes como Drake, Rosalía, Karol G e Rolling Stones já figuraram nos uniformes do clube. No entanto, a relação com o Coldplay é especial, já que o sucesso “Viva la Vida” da banda se tornou uma espécie de trilha sonora das conquistas da equipe masculina.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação