Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende homem em flagrante por violência doméstica

Na última quarta-feira (9/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, suspeito de cometer violência doméstica contra a companheira dele, em São Gotardo, no Alto Paranaíba.

O caso veio à tona quando a PCMG foi acionada pela vítima, uma mulher de 45 anos, relatando que havia sido agredida pelo marido durante a madrugada. Segundo ela, o suspeito chegou em casa embriagado e passou a ameaçá-la com uma faca, além de proferir xingamentos. Em seguida, ele deu um soco no rosto dela, causando ferimentos.

A mulher conseguiu fugir da residência, temendo novas agressões, e buscou ajuda. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou imediatamente ao local dos fatos e prendeu o suspeito, que ainda estava com a faca.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, enquanto o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal, ambos no contexto da Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido ao sistema prisional, e está à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação