Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Empresário é morto a tiros em Santa Bárbara

Na madrugada desta quarta-feira, 11 de maio de 2022, por volta de 1h30min, a Polícia Militar de Santa Bárbara, compareceu na rua Dimissiana no bairro Parque Recanto Verde, onde o empresário Afrânio de Paula Braga, de 52 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações a bolsa do empresário foi encontrada aberta no quintal da casa, porém nada foi levado, inclusive a bolsa estava com dinheiro, cheques e documentos. A vítima ainda agonizava e familiares o levaram rapidamente até o hospital local com um ferimento próximo a axila.

Foto: Asnoticiasonline

Os Militares no local do crime encontraram marca de disparo no muro, e também pedaços de projétil no chão. Toda área do crime foi isolada aguardando a chegada da perícia da Policia Civil, que compareceu e realizou os trabalhos técnicos criminais de investigação.

Já por volta de 13h, os Militares mantendo as diligências e apuração do fato conseguiram a identificação e captura dos suspeitos, em seguida receberam a informação que a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Esse suspeito foi localizado, por uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, na sua própria residência, no bairro São Bernardo em Santa Bárbara.

Durante conversa com o suspeito, esse autorizou que buscas fossem feitas, as roupas usadas por ele na madrugada foram encontradas, durante conversa entrou em contradição várias vezes sobre o que fazia no local próximo do crime. Alegando não ter saído nesta madrugada, ele foi encaminhado até o 3º Pelotão da Polícia Militar na rodoviária de Santa Bárbara para esclarecer sobre sua participação no crime, no local os Militares receberam uma denúncia anônima vinda via COPOM de Itabira, que no momento do crime teve um segundo suspeito de 47 anos, morador também do bairro São Bernardo.

Em confronto de informações aos suspeitos, o denunciado afirmou não conhecer o suspeito de 35 anos, contudo, esse confirmou conhecer o denunciado disse ainda que ambos cresceram juntos no mesmo bairro, questionado da localização da arma o denunciado negou a dizer a localização. O denunciado conhecido por “Miau”, recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de Latrocínio contra a vítima Afrânio. O segundo suspeito também foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Bárbara como coautor do crime.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação