Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Gusttavo Lima saiu do Brasil horas antes da decretação da prisão, diz portal

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deixou o Brasil na madrugada desta segunda-feira (23), poucas horas antes de ter sua prisão decretada. A saída do artista foi confirmada pela Polícia Federal à Polícia Civil, após a emissão do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A informação foi divulgada pela coluna Segurança, do UOL.

De acordo com a publicação, as polícias Civil e Federal estão tentando rastrear o destino de Gusttavo Lima, que deixou o país por um aeroporto em São Paulo. Segundo o jornalista Léo Dias, em uma conversa por telefone, o cantor afirmou que está em Miami. Durante a ligação, Gusttavo declarou que não cometeu nenhum crime e disse ter “fé em Deus” de que a decisão judicial será revogada.

A prisão preventiva do cantor foi decretada pela juíza Andréa Calado da Cruz, com base em novos desdobramentos da Operação Integration, a mesma que resultou na prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra. A operação investiga crimes de lavagem de dinheiro e jogos de azar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação