Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Com time misto, Galo bate o Red Bull Bragantino antes de decisão pela Libertadores

Com os titulares poupados para o confronto contra o Fluminense pela Libertadores, o Atlético entrou em campo com um time misto e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 neste domingo (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Deyverson, Cadu e Hulk.

A vitória fez o Galo subir uma posição na tabela, passando de 10º para 9º lugar, com 36 pontos. Agora, o time está a seis pontos do Bahia, último time na zona de classificação para a Libertadores de 2025. Já o Bragantino permanece em 12º lugar, com 31 pontos, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Resumo do jogo:

O Atlético começou a partida pressionando e quase abriu o placar logo aos 4 minutos, mas o Red Bull Bragantino equilibrou o jogo e teve boas chances, obrigando o goleiro Everson a fazer grandes defesas. Aos 18 minutos, Deyverson sofreu um pênalti, mas desperdiçou a cobrança. Ele se redimiu aos 37, quando marcou o primeiro gol após cruzamento de Rubens.

No segundo tempo, Cadu ampliou o placar de cabeça aos 6 minutos. O Red Bull Bragantino ainda teve boas chances, mas quem marcou novamente foi o Atlético, com Hulk, aos 32 minutos, fechando o placar em 3 a 0.

Próximos desafios:

O próximo jogo do Atlético pelo Brasileirão será contra o Palmeiras, no sábado (28), em São Paulo. Antes, o Galo enfrenta o Fluminense na quarta-feira (25), em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Libertadores, precisando de uma vitória para avançar na competição. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional na quarta-feira (25), pelo Brasileirão.

Ficha do Jogo

Atlético: Everson, Mariano, Lyanco, Alonso, Rubens, Franco (Paulo Vitor), Fausto Vera, Igor Gomes (Bernard), Palácios (Gustavo Scarpa), Cadu (Hulk) e Deyverson (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Andrés Hurtado (Arthur Souza), Pedro Henrique, Lucas Cunha, Guilherme (Eduardo), Raul (Mathues Fernandes), Lucas Evangelista, Jhon Jhon (Lincoln), Vitinho, Sasha e Vinicinho (Mosquera). Técnico: Pedro Caixinha.

Gols: Deyverson (37’/1ºT), Cadu (6’/2ºT)
Cartões Amarelos: Gabriel Milito, Everson, Lyanco (A); Arthur Souza, Eduardo, Matheus Fernandes (R)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)   
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)   
VAR: Wagner Reway (FIFA/SC) 
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Público: 24.618
Renda: R$ 1.061.920,97

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação