Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende homem que manteve companheira em cárcere por dois meses

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (18/9), um homem, de 30 anos, suspeito de manter em cárcere privado a companheira, de 37, por mais de dois meses. O crime ocorreu em Campos Gerais, Sul do estado, onde a vítima foi resgatada pela equipe de investigadores na residência do casal.

Após recebimento de denúncia anônima, imediatamente a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Campos Gerais se mobilizou e compareceu ao local.

Investigadores ouviram gritos e choros da vítima assim que se aproximaram da residência e, em seguida, um dos policiais conseguiu ver o suspeito puxando a mulher pelo cabelo até um recinto.

Quando percebeu a presença policial, o investigado tentou fugir, mas foi contido pelos investigadores. Ao ser resgatada, a vítima relatou uma série de agressões físicas sofridas durante os últimos dois meses, incluindo murros, chutes e pauladas. Ela relatou, ainda, que chegou a ser agredida enquanto dormia.

O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em preventiva.

As investigações prosseguem para esclarecimento de todos os fatos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação