Desenvolvimento Única Sites
Quem era a miss que foi morta e triturada pelo marido aos 38 anos
Um crime brutal chocou a Suíça e foi revelado nesta quarta-feira (11/9), após o Tribunal Federal em Lausanne negar o pedido de libertação de Thomas Joksimovic, ex-marido da modelo Kristina Joksimovic. Ele admitiu ter assassinado sua esposa de maneira extremamente violenta.
Segundo o site Daily Mail, Thomas estrangulou Kristina, desmembrou seu corpo usando uma serra e uma tesoura de jardim, e depois triturou os restos mortais em um liquidificador. Ele também utilizou produtos químicos para dissolver parte dos restos. O corpo da modelo foi encontrado na cidade de Binningen, Suíça.
Kristina, finalista do concurso Miss Suíça em 2008, abandonou os concursos de beleza no início dos anos 2000. Ela se dedicava à gestão de uma agência de consultoria para modelos, além de trabalhar no setor de recrutamento de Tecnologia da Informação (TI).
Kristina e Thomas se casaram em 2017, mas, segundo pessoas próximas, o casal enfrentava uma crise há meses. Eles tinham um filho. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes desse trágico crime.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.