Desenvolvimento Única Sites
Homem furta fraldas em drogaria e é baleado por sargento à paisana no Barreiro
Um homem de 39 anos, suspeito de furtar dois pacotes de fraldas, foi baleado por um sargento da Polícia Militar que estava à paisana na noite de terça-feira (10), no bairro Santa Helena, região do Barreiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o policial passava de carro quando avistou o homem segurando pacotes de fraldas e ameaçando outra pessoa com uma faca. Ao se aproximar, o sargento percebeu que se tratava de um furto. Segundo o relato, o homem havia furtado as fraldas de uma drogaria e, enquanto era perseguido, usava a faca para intimidar quem tentasse detê-lo.
O militar afirmou ter se identificado, mas o suspeito, mesmo sob a mira da arma, recusou-se a soltar a faca e investiu contra o sargento. Em resposta, o policial disparou, atingindo o ombro do suspeito, que então se rendeu.
Após receber atendimento médico, o suspeito admitiu que furtou as fraldas com a intenção de vendê-las para comprar drogas, pois é dependente de crack. Além dos pacotes de fraldas, foi encontrada com o suspeito uma touca ninja, que teria sido usada durante o crime.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.