Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é baleado após ser chamado de corno em Santa Luzia

Um desentendimento entre vizinhos terminou com duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (10), em Santa Luzia, na Grande BH. A briga teria começado após o pai de um dos envolvidos ofender o vizinho, chamando-o de “corno”. O autor dos disparos, de 40 anos, está foragido.

A vítima, um homem de 27 anos, foi socorrida à UPA São Benedito com ferimentos no tórax, axila e clavícula, mas não corre risco de vida. O pai do rapaz também foi atingido por estilhaços, mas recusou atendimento médico.

Segundo a esposa do autor, o vizinho passou em frente à casa da família fazendo gestos obscenos e ofendendo seu marido. A briga teria se intensificado quando o homem voltou ao local, acompanhado de seu pai, e começou a chutar o portão. Sentindo-se ameaçado, o suspeito pegou uma arma calibre 380 e disparou contra o vizinho.

A versão da vítima aponta que o conflito surgiu por problemas relacionados a carros estacionados na porta de sua casa, e que a discussão se agravou após as ofensas. Após os disparos, o autor fugiu em um carro preto. A polícia segue em busca do suspeito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação