Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Suspeitos de matar sargento da PM são presos em BH

Na madrugada desta segunda-feira (26), dois homens suspeitos de assassinar um sargento da Polícia Militar foram detidos em Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de domingo (25) em Onça do Pitangui, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Os suspeitos teriam tentado roubar a motocicleta do militar. Ao perceberem que a vítima era um policial, um dos criminosos disparou contra o sargento, que revidou com três tiros.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um dos suspeitos foi atingido na perna e procurou atendimento médico na UPA Nordeste, onde foi preso após a polícia ser informada de sua presença no local.

O segundo suspeito foi localizado em um drive-in na Avenida Antônio Carlos, no bairro Liberdade, Região da Pampulha. Armado e resistindo à prisão, ele foi baleado durante a ação policial. Embora tenha sido levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigação Relacionada

Antes do assassinato do sargento, suspeita-se que um dos envolvidos teria roubado uma moto na rodovia BR-352, também em Onça do Pitangui.

De acordo com o BO, a vítima desse roubo estava em uma motocicleta próxima ao trevo de acesso à Capoeira Grande quando foi abordada por dois homens em uma moto de pequeno porte. O garupa, armado, ordenou que a vítima descesse do veículo e a agrediu com um golpe de cotovelo e uma coronhada. Os criminosos roubaram a carteira da vítima, contendo documentos e cartões, e fugiram com a moto.

As investigações indicam que um dos suspeitos desse roubo também esteve envolvido no assassinato do sargento da PM.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação