Desenvolvimento Única Sites
Influenciador itabirano Nélio Dgrazi se manifesta após operação da Polícia Civil
Nélio Dgrazi, influenciador digital de Itabira, alvo da operação “Fortis Fortuna Adiuvat” da Polícia Civil do Paraná, utilizou sua conta no Instagram, onde possui mais de 1,3 milhão de seguidores, para esclarecer as investigações sobre rifas ilegais. Em sua declaração, ele reafirmou que está colaborando com as autoridades e que não há irregularidades nos sorteios realizados online.
Nélio relatou que recebeu policiais em sua casa na manhã de terça-feira e que cooperou plenamente, entregando seu celular e senha sem resistência. “Tudo ocorreu de forma tranquila”, afirmou ele, ressaltando que sua intenção é facilitar o trabalho da polícia e que nada foi escondido.
Em outro trecho do seu posicionamento, Nélio destacou que todos os ganhadores dos sorteios, desde o início de sua atividade no Instagram, estão devidamente identificados e localizados, e que a maioria dos prêmios foi entregue pessoalmente por ele. “Estamos aqui para colaborar com as investigações, porque não temos nada a temer”, concluiu o influenciador.
Em outro momento, Nélio Dgrazi afirma que “o segundo ponto que eu queria deixar bem claro para vocês nesse momento, a todos vocês que estão vendo esse vídeo, que eu sei que esse vídeo vai chegar longe, todo e qualquer ganhador, desde o primeiro dia, desde o primeiro dia que eu abri esse Instagram aqui para fazer qualquer coisa, seja ele um sorteio grátis ou seja ele minha última rifa até o momento, minha última ação aí, estão fixados, estão marcados e estão com a localização onde esses prêmios foram entregues, entendeu? Então eu nunca tirei, eu nunca apaguei, está lá para quem quiser conferir, está lá para facilitar mais uma vez o trabalho da polícia aí, que eu estou aqui para colaborar com as investigações, porque, em questão disso, nós não temos nada a temer, sempre foi mais de 97% dos meus prêmios foram entregues pessoalmente por mim, beleza?”.
O influenciador também comentou sobre o crescimento de seu patrimônio. “A respeito do que foi falado do aumento do patrimônio, o que eu tenho para falar para vocês é o seguinte: Deus abriu uma porta para mim, Deus me deu um dom, é essa magia aí que a gente faz com carros e eu criei esse Instagram, que nem foi nesse intuito e a coisa foi crescendo e foi crescendo, na qual eu não tive apoio de um filho de Deus, eu não tive dinheiro de um filho de Deus, que graças a Deus eu cresci em uma família de classe média boa, nada demais, mas nada também que eu possa queixar igual estão falando, que não me importa, eu quero dizer que se eu cheguei, foi pela força lá de cima que eu arrepio e por vocês que me ajudaram a chegar até aqui”, fecha.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.