Desenvolvimento Única Sites
PCMG realiza operação Corvo para apurar homicídio em Patos de Minas
Nesta terça-feira (20/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Corvo, Patos de Minas, no Alto Paranaíba, com o objetivo de concluir o inquérito policial relacionado ao homicídio de um homem de 54 anos, ocorrido em 13 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta, com um único disparo de arma de fogo no tórax, dentro de sua residência.
Após uma série de levantamentos investigativos, e com a colaboração da Polícia Militar, da Polícia Penal e de informações fornecidas pela sociedade, a PCMG representou à Justiça por seis mandados de busca e apreensão. Todas as cautelares foram cumpridas nesta manhã, resultando na apreensão de materiais importantes para a investigação, além de uma pequena quantidade de drogas.
A operação foi conduzida pela equipe de policiais civis lotados em Patos de Minas e contou com a participação de policiais militares de Patos de Minas.
A investigação agora entra em sua fase final, com possíveis indiciamentos e outros pedidos a serem feitos ao poder judiciário.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.